case de produto digital
Desafio: criar uma plataforma interativa de livestream que facilite e integre consumidor x marca
Devido a pandemia do COVID-19, houve uma mudança na relação cliente-marca, fazendo com que empresas de todos os tamanhos se reinventassem para uma nova era dessa relação.
A realidade do e-commerce, cada vez mais presente na realidade brasileira, pressionou marcas a se reinventarem e se preocuparem com sua autoridade no mercado digital, possibilitando campanhas segmentadas, com redução de custos e otimização de ganhos e aumento de vendas.
Muitas empresas vem investindo em seus canais próprios para reforçar sua presença digital, com o intuito de oferecer soluções mais práticas e digitais. E acima de tudo, proporcionando maior controle sobre a jornada e experiência de compra e abraçando cada vez mais esse novo consumidor, empoderado e conectado.
Campanhas de e-mail segmentadas
A maior inspiração para essa campanha foi o “sair do lugar comum”.
Desde a concepção e criação do assunto a formatação do conteúdo, realizamos os disparos em horários não habituais. O resultado foi além das expectativas, contando com uma taxa de abertura de 39,23%, muito acima dos 15% da média de mercado.
Já em relação a experiência desse aproach digital, o conteúdo possui animações dos produtos de forma que tangibiliza e aproxima o produto do receptor.
DESIGN
Design e desenvolvimento de jornada de compra em catálogos digitais
A transformação digital viabilizou e acelerou o desenvolvimento de vitrines virtuais, com o principal objetivo de reduzir impactos por conta das restrições e fechamento das lojas físicas.
Em parceria com o cliente, desenhamos telas que faziam sentido para o cenário que estava inserido (que conta, inclusive, com integrações nativas a sistemas legados de estoque), assim como o conteúdo para lançamento de seus produtos financeiros.